DIC de Araranguá realiza prisão por tráfico de drogas em Balneário Arroio do Silva
25/11/2021 10:13 em Geral

Na tarde de quarta-feira, dia 24, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, prendeu duas pessoas por tráfico de drogas, no bairro Erechim, em Balneário Arroio do Silva.

Conforme o delegado Jair Pereira Duarte, coordenador da DIC, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack, além de dinheiro. “A residência onde ocorreu a abordagem já foi alvo de outras investigações em 2020 por ser um ponto de tráfico”, falou.

Policiais Civis da DIC realizavam uma diligência no bairro Erechim e abordaram dois homens, de 26 e 30 anos, no momento em que um deles saia de uma residência na Rua Arnaldo Hubbe. “O local era monitorado pela Polícia Civil devido denúncias de tráfico de drogas. Os suspeitos estavam com diversas porções de drogas prontas para venda” esclareceu o delegado que explicou que durante as buscas pelo imóvel, diversos usuários de drogas chegaram no local para comprar entorpecentes.

Os suspeitos foram conduzidos até a sede da DIC e autuados em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

FONTE: Portal Agora

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!